Brasil

Voo é abortado e alguns passageiros ficam feridos ao desembarcarem por escorregador de emergência

Comandante abortou decolagem, houve pânico e alguns passageiros se feriram

Kelen Bueno Publicado em 25/11/2021, às 11h16

None
Foto: Reprodução

 Houve pânico e algumas pessoas ficaram feridas após comandante abortar voo 2751, da Azul no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, em Cuiabá — MS na madrugada desta quinta-feira (25). Os passageiros e a tripulação tiveram que sair pelo escorregador de emergência do avião. Ele sairia de Cuiabá com destino à São Paulo.

 Após ser identificado uma pane no avião, quando o comandante estava realizando o procedimento padrão previsto antes da decolagem, foi realizado a evacuação da aeronave, pela saída de emergência, descendo pelo escorregador inflável. Nove passageiros ficaram feridos entre eles, uma mulher quebrou a perna. Foi chamada equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas segundo alguns clientes, o socorro demorou chegar. 


 Em nota Azul se pronunciou e confirmou cancelamento do voo, mas não informou a causa da pane na aeronave. "Os clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião. A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações". Diz nota da companhia.

Jornal Midiamax