Imagens divulgadas na manhã desta segunda-feira (28), mostram o momento em que Lázaro Barbosa, de 32 anos, criminoso procurado há 20 dias pela polícia de Goiás, é socorrido e ainda chega com vida no . No entanto, ele não resistiu. Lázaro foi atingido por vários disparos em uma mata nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas (GO).

No twitter, a hashtag sobre Lázaro viralizou. Os policiais que participaram da operação, comemoraram a prisão do criminoso.

Após o confronto, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o momento em que o maníaco chega à unidade policial em uma maca. O corpo foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas.

A polícia havia montado uma megaoperação, com mais de 270 policiais, para localizar o criminoso, fugitivo da Justiça por diversos crimes também no interior da Bahia. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e deum caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.