Vasco anuncia contrato de três meses com zagueiro equatoriano Luís Cangá
Luis Cangá estava no Delfín, do Equador
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Vasco anunciou, na manhã deste sábado, a contratação do zagueiro equatoriano Luís Cangá, que jogou as últimas quatro temporadas pelo Delfín, oitavo colocado da última edição da liga nacional do Equador. O defensor de 26 anos chega ao Rio de Janeiro com um contrato de apenas três meses para a disputa do Campeonato Carioca, com opção de renovação.
Revelado pela LDU, Cangá jogou quatro temporadas pelo clube de Quito, antes de se transferir para o Delfín, em 2018. Ele atuará pela primeira vez em um time de fora do seu país de origem, mas tem experiência internacional, pois disputou a Libertadores de 2020 com o Delfín, em edição na qual enfrentou Santos e Palmeiras.
A classificação para o torneio continental veio após o título equatoriano conquistado em 2019. Além disso, o zagueiro defendeu a seleção nacional em três amistosos, um deles contra o Brasil, em 2014, quando Willian, hoje no Corinthians, marcou o único gol da partida e garantiu a vitória brasileira.
Antes de anunciar a contratação do equatoriano, o Vasco já havia confirmado outros reforços para a temporada 2022. Os primeiros anunciados foram o volante Yuri Lara, de 27 anos, e o goleiro Thiago Rodrigues, de 33, dupla que se destacou com a camisa do CSA durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Outra novidade garantida é no comando técnico. Ainda no início deste mês, o clube carioca anunciou a contratação de Zé Ricardo para sua segunda passagem por São Januário. A primeira foi iniciada em 2017, após o treinador deixar o Flamengo, e encerrada em 2018.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.