Brasil

Conselho de Ética deve iniciar julgamentos de Flordelis e Daniel Silveira nesta terça

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, definiu os primeiros processos a serem analisados pelo colegiado no retorno de suas atividades, nesta terça-feira (23). Os dois processos, que correrão de forma simultânea, serão os casos de Flordelis, acusada de mandar assassinar o marido em 2019, e de Daniel Silveira, preso em flagrante após divulgar […]

Gabriel Neves Publicado em 22/02/2021, às 09h43 - Atualizado às 10h04

Os dois casos poderão tramitar de forma simultânea no Conselho de Ética. (Foto: Montagem/Reprodução/Portal IG)
Os dois casos poderão tramitar de forma simultânea no Conselho de Ética. (Foto: Montagem/Reprodução/Portal IG) - Os dois casos poderão tramitar de forma simultânea no Conselho de Ética. (Foto: Montagem/Reprodução/Portal IG)

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, definiu os primeiros processos a serem analisados pelo colegiado no retorno de suas atividades, nesta terça-feira (23).

Os dois processos, que correrão de forma simultânea, serão os casos de Flordelis, acusada de mandar assassinar o marido em 2019, e de Daniel Silveira, preso em flagrante após divulgar um vídeo com ameaças aos ministros do STF.

De acordo com o jornal O Globo, a informação foi confirmada pelo próprio presidente do colegiado, Juscelino Filho (DEM-MA), que revelou que os processos deverão receber uma “atenção especial” pois tiveram uma grande repercussão pública.

Jornal Midiamax