Dois bombeiros que atuavam no combate às chamas no prédio da SSP (Secretaria de Segurança Pública) do , em Porto Alegre, estão desaparecidos. O incêndio ocorreu na noite desta quarta-feira (14) e continuou ao longo da madrugada.

O comandante-geral do , coronel César Eduardo Bonfanti, informou que dois militares que atuavam na ocorrência são considerados desaparecidos. “Probabilidade de estarem no prédio é bastante grande”, explicou.

Páginas na passaram a pedir orações para que os bombeiros sejam encontrados com vida. “Vamos orar pelos nossos guerreiros!”, publicou uma conta no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bombeiros do Sul do Brasil (@bombeirosdosuldobrasil)

O incêndio

O fogo iniciou por volta das 22 horas desta quarta-feira (14), e uma hora depois o prédio desabou. As chamas foram controladas pouco antes das 5 horas desta quinta-feira (15).

Participaram do combate às chamas todas as guarnições do Corpo de Bombeiros da Capital, além de reforços de Canoas, São Leopoldo, Eldorado do Sul e São Sebastião do Caí.

Ainda não há informações sobre o que teria causado as chamas. O vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, afirmou que o prédio foi completamente evacuado.

*Com informações do Jornal Zero Hora.