Pular para o conteúdo
Brasil

Vídeo: preso é arremessado em viatura da PM no interior do Piauí

Um homem de 34 anos, preso pela Polícia Militar em Campo Maior, no Piauí, foi arremessado na carroceira da caminhonete ao ser transportado para a delegacia. A Corregedoria da PM vai investigar a atuação dos dois agentes. A cena foi gravada por moradores e comerciantes próximos do local onde o homem foi detido, nessa quinta-feira […]
Arquivo -

Um homem de 34 anos, preso pela Polícia Militar em Campo Maior, no Piauí, foi arremessado na carroceira da caminhonete ao ser transportado para a delegacia. A Corregedoria da PM vai investigar a atuação dos dois agentes.

A cena foi gravada por moradores e comerciantes próximos do local onde o homem foi detido, nessa quinta-feira (24). Algemado no chão, o vídeo mostra ele saindo de uma loja e sendo levado por dois policiais.

Ao chegar na viatura, ele é arremessado na e grita de dor. Um dos comerciantes que assiste a cena reclama da abordagem e um policial debocha: “leva para tua casa, cria ele, está com pena de bandido”.

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, major Etevaldo Alves, informou que a PM vai apurar se houve excessos e o preso tem 12 inquéritos em aberto por furto, e ameaça.

“Os policias me relataram que ele resistiu à prisão, mas esses não é o procedimento padrão. O indivíduo é bastante perigoso e com mandado de prisão em aberto por furto qualificado”, disse o comandante.

Ainda segundo o major, a polícia foi acionada por um morado, que alegou que o homem estava em uma loja de confecção com uma faca na cintura, mas que não havia anunciado no comércio.

Em nota, a assessoria da PM do Piauí informou que “as imagens do vídeo desse fato foram encaminhadas para análise junto a Corregedoria Geral da PMPI, que tomará todas as providências legais cabíveis que o caso requerer”.

(Com informações dos portais Cidade Verde e UOL).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após celular de amiga ser clonado, vítima perde R$ 2.300 mil em golpe

Indivíduo é detido por receptação quando empurrava moto roubada em plena Afonso Pena

Atlético-MG vira pra cima do Fluminense e vence por 3 a 2 na reabertura da Arena MRV

Mulher é agredida pelo ex-marido após discussão por chave de carro

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Jovem influenciadora inventa gravidez e recebe muitas críticas de seguidores

Últimas Notícias

Polícia

Homem foge para casa da mãe após agredir a mulher em Dourados

Agressor foi preso e também estava com ferimentos

Famosos

Cantora Linn da Quebrada confirma que teve depressão e usou drogas  

Artista voltou aos palcos após internações para se recuperar

Polícia

Logo após ser preso, homem sofre ferimentos dentro da cela e é levado à Santa Casa

Cinco detentos disseram que o indivíduo ‘caiu da grade da cela’

Brasil

Casos de bullyng ocorrem em todas escolas do Brasil, segundo a Unesco

Maior parte das vítimas são pessoas LGBTQIA+