Brasil

VÍDEO: Prédio em chamas desaba e deixa bombeiros feridos em Cuiabá

Dois bombeiros acabaram feridos durante queda de escombros ao combater grande incêndio ao prédio da empresa Realmat, na noite de sábado (5), em Cuiabá (MT). Conforme informações da imprensa local, as chamas consumiram o imóvel rapidamente. Então, equipes dos bombeiros foram deslocadas para combater o fogo. Vídeos gravados por populares mostram o desespero das pessoas […]

Gabriel Maymone Publicado em 06/12/2020, às 13h52

Fogo consumiu prédio da Realmat em Cuiabá. (Foto: Reprodução)
Fogo consumiu prédio da Realmat em Cuiabá. (Foto: Reprodução) - Fogo consumiu prédio da Realmat em Cuiabá. (Foto: Reprodução)

Dois bombeiros acabaram feridos durante queda de escombros ao combater grande incêndio ao prédio da empresa Realmat, na noite de sábado (5), em Cuiabá (MT).

Conforme informações da imprensa local, as chamas consumiram o imóvel rapidamente. Então, equipes dos bombeiros foram deslocadas para combater o fogo.

Vídeos gravados por populares mostram o desespero das pessoas que estavam próximas, já que havia o risco do fogo atingir prédios vizinhos.

VÍDEO: Prédio em chamas desaba e deixa bombeiros feridos em Cuiabá
Prédio da Realmat antes do incêndio. (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros precisou deslocar 5 equipes para o local e teve alguns problemas com os equipamentos. A mangueira tinha pequenos furos, que foram arrumados no local, e também não havia caminhões pipa o suficiente.

Por esse motivo, os responsáveis pela operação acionaram empresas privadas e outras unidades públicas que pudessem ajudar. Um caminhão da concessionária Rota Oeste foi deslocado ao local.

Ainda não se sabe as causas do incêndio, que serão apuradas pela perícia técnica.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax