Um vídeo divulgado mostra o do empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a modelo Mariana Ferrer, humilhando a vítima durante julgamento. No vídeo, o advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho mostra fotos de Mariana alegando que ela posou em “posições ginecológicas” e ainda a acusa de utilizar-se da própria virgindade para promoção nas redes.

As imagens do trecho da audiência realizada em setembro, foram divulgadas pelo site The Intercept Brasil nesta terça-feira (03). A reportagem também denunciou o Ministério Público devido a sentença controversa, já que alegou que o denunciado não tinha como saber se havia ou não consentimento no ato sexual.

Com isso, o empresário não teria intenção de estuprar, surgindo assim o “ culposo”, aceito pelo juiz do caso, Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis. Como o “estupro culposo” não existe na lei, o empresário André Aranha não teve como ser punido e foi absolvido.

No vídeo, o advogado diz “graças a Deus” não ter uma filha do “nível” da modelo. “E também peço a Deus que meu filho não encontre uma mulher como você”, continua. “A verdade é essa, não é? Não é seu ganha pão a desgraça dos outros. Manipular essa história de virgem”, diante de promotor e juiz calados e da protagonista em prantos.

“Excelentíssimo, eu implorando por respeito, nem os acusados de são tratados do jeito que estou sendo tratada, pelo amor de Deus, gente. O que é isso? ”, disse Mariana Ferrer no vídeo.