Brasil

Suspeitos de envolvimento em assalto a banco em Santa Catarina são presos

Cinco suspeitos de envolvimento no assalto a banco em Criciúma, no sul de Santa Catarina, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (2). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as prisões ocorreram em São Leopoldo (RS) e Passo de Torres (SC). O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (30), quando um grupo de pessoal fortemente […]

Gabriel Neves Publicado em 03/12/2020, às 07h33

Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Zero Hora)
Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Zero Hora) - Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Zero Hora)

Cinco suspeitos de envolvimento no assalto a banco em Criciúma, no sul de Santa Catarina, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (2).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as prisões ocorreram em São Leopoldo (RS) e Passo de Torres (SC).

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (30), quando um grupo de pessoal fortemente armadas invadiu a Tesouraria Regional do Banco do Brasil, no centro de Criciúma.

De acordo com o chefe de comunicação da PRF em Santa Catarina, Luiz Graziano, há fortes indícios de que os presos têm envolvimento com o crime, conforme publicado no portal Zero Hora.

Na ação, o soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, 32 anos, foi baleado. Ele segue internado em um hospital na região, em observação.

Participaram das investigações a Polícia Civil e Militar, o IGP (Instituto-Geral de Perícias) e GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Jornal Midiamax