Brasil

Sem máscara, Jair Bolsonaro se encontra com presidente paraguaio em Foz do Iguaçu

Os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro e do Paraguai, Mario Abdo Benítez se encontraram na manhã desta terça-feira (1), em Foz do Iguaçu. O colega do país vizinho, foi recebido pelo brasileiro, que estava sem máscara. Como parte da agenda, os dois chefes de estado visitam as obras da Ponte da Integração, que irá ligar […]

Marcos Morandi Publicado em 01/12/2020, às 10h35

Presidente paraguaio é recebido por Bolsonaro. (Foto: Divugação)
Presidente paraguaio é recebido por Bolsonaro. (Foto: Divugação) - Presidente paraguaio é recebido por Bolsonaro. (Foto: Divugação)

Os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro e do Paraguai, Mario Abdo Benítez se encontraram na manhã desta terça-feira (1), em Foz do Iguaçu. O colega do país vizinho, foi recebido pelo brasileiro, que estava sem máscara.

Como parte da agenda, os dois chefes de estado visitam as obras da Ponte da Integração, que irá ligar os municípios de Presidente Franco e Foz de Iguaçu. O encontro entre eles acontece  em meio à pandemia do coronavírus,  que manteve as fronteiras entre os dois países fechadas por quase sete meses.

Com esta segunda ponte, as autoridades dos dois países esperam descongestionar o trânsito habitual da Ponte da Amizade e dar um impulso à economia da Tríplice Fronteira, com Paraguai, Brasil e Argentina. O custo estimado da obra é de 84 milhões de dólares.

As obras já estão com 40% de sua construção e enquanto do lado brasileiro a rodovia está em execução, do lado paraguaio estão sendo realizadas as tarefas de colocação das vigas transversais entre as vigas longitudinais e concretagem da caixa de equilíbrio, segundo a declaração da Presidência.

Jornal Midiamax