Pular para o conteúdo
Brasil

Sara Winter chora e se diz decepcionada com Bolsonaro e Damares

Ativista de extrema-direita, Sara Winter divulgou nas redes sociais uma série de vídeos no qual se diz decepcionada com Jair Bolsonaro (sem partido), presidente da República, e Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Nas imagens que foram publicadas nesse domingo (4/10), a militante chorava enquanto criticava o Governo Federal, publicou […]
Arquivo -

Ativista de extrema-direita, Sara Winter divulgou nas redes sociais uma série de vídeos no qual se diz decepcionada com Jair Bolsonaro (sem partido), presidente da República, e Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Nas imagens que foram publicadas nesse domingo (4/10), a militante chorava enquanto criticava o , publicou o site Correio Braziliense.

“Tem horas que eu só queria gritar, gritar e gritar para alguém me ajudar, mas não existe esse alguém, sabe? Aí eu lembro e volto para os conselhos do meu psiquiatra e vou ter que levantar e vou ter que resolver os meus problemas. E não tem Bolsonaro para ajudar, e não tem Damares para ajudar”, disse.

Sara foi presa em 15 de junho, mas deixou a Penitenciária Feminina do Distrito Federal, conhecida como Colmeia, no dia 24 do mesmo mês. Por decisão do ministro , do Supremo Tribunal Federal (STF), contudo, ela precisa usar tornozeleira eletrônica.

A extremista é investigada por ataques, praticados de forma continuada contra o ministro Alexandre de Moraes. A líder dos “300 do ” já tinha sido alvo de busca e apreensão no inquérito das , em 27 de maio. Foi essa ação policial que fez com que Sara Winter disparasse ofensas contra o ministro.

“Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma **** no meu **. Damares? Eu sou a filha que Damares abortou. O ofício que meus advogados protocolaram no Ministério dos Direitos Humanos no dia 17 de junho sobre a prisão política está jogado lá, nem olharam, tampouco responderam”, afirmou.

“E é isso. É isso que vou contar pra qualquer um fora do Brasil que me perguntar: estou vivendo pela vontade de fazer justiça com todos os que estão presos por defender Bolsonaro. Mas não posso mais contar com ele, pois infelizmente, por ‘estratégia’ se tornou parte do establishment”, concluiu Sara.

Nesta segunda, contudo, Sara fez outra publicação, na qual diz que “ainda está com Bolsonaro”. “Continuo com Bolsonaro? Sim. Se sou obrigada a pular de alegria com 100% das decisões dele e de seu governo/ministros? Não. E está tudo bem nisso”. (Informações do Correio Braziliense)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sofrência garantida: chuva dá trégua e público corre para assistir show de Hugo e Guilherme na Expogrande

Mulher revoltada com separação, atropela a ex e atual namorada dela

Seleção Brasileira de futebol é campeã do Sul-Americano Sub 17

Homem tem carro roubado por enteado do irmão e ainda é ameaçado de morte

Notícias mais lidas agora

Bolsonaro recebe alta médica em Natal e deve passar por cirurgia em Brasília

Com aumento de 54% nas vendas no Pix, comerciantes de MS enfrentam ‘crise do troco’

Com direito a ‘olé’, Palmeiras vence fácil rival Corinthians por 2 a 0

Vegetti inspirado faz dois gols e Vasco vence Sport por 3 a 1

Últimas Notícias

Loterias

Mais de 40 sul-mato-grossenses acertaram a quadra na Mega Sena

Ninguém acertou as seis dezenas e a Mega Sena acumulou

Polícia

Jovem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado por dívida de R$ 70 no Noroeste

Uma testemunha indicou quem seria o autor, um rapaz de 21 anos, que ainda não foi localizado

MidiaMAIS

Domingo de Ramos abre celebrações da Semana Santa em Campo Grande; confira programação

Veja os horários de missas e procissões do Domingo de Ramos em Campo Grande

Charge

DesneCEZÁRIO na FFMS