Brasil

Prefeito e esposa são encontrados mortos em condomínio da Bahia

Na última sexta-feira (11), o prefeito de Conceição da Feira, Pompilio Almeida Bastos, e a esposa dele, Elba Silva Rejane, foram encontrados mortos. Os corpos estavam em um condomínio de luxo na Bahia. De acordo com informações do G1, a polícia suspeita que houve um homicídio, seguido de suicídio. Para o portal, a assessoria da […]

Dândara Genelhú Publicado em 12/12/2020, às 15h28

Foto: Reprodução/ Redes Sociais.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Na última sexta-feira (11), o prefeito de Conceição da Feira, Pompilio Almeida Bastos, e a esposa dele, Elba Silva Rejane, foram encontrados mortos. Os corpos estavam em um condomínio de luxo na Bahia.

De acordo com informações do G1, a polícia suspeita que houve um homicídio, seguido de suicídio. Para o portal, a assessoria da Prefeitura de Conceição da Feira confirmou as mortes. Pompilio tinha 61 anos e Elba possuía 47 anos e estavam casados há mais de 15 anos.

Além de prefeito da cidade baiana, Pompilio dono de propriedades em Salvador e Feira de Santana. O falecido prefeito era avicultor.  Juntos o casal deixou uma filha. Elba deixou um filho do casamento anterior e Pompilio outras duas filhas de outro relacionamento.

Pompilio não concorreu às eleições de 2020 e deveria deixar o cargo de prefeito em 31 de dezembro. Devido ao ocorrido, a Prefeitura de Conceição da Feira decretou três dias de luto oficial. Por fim, a gestão municipal suspendeu todas as atividades festivas marcadas para o período de luto.

Jornal Midiamax