Pular para o conteúdo
Brasil

Nova família é feita refém no Rio e BOPE negocia com criminosos

Criminosos armados fazem uma família refém desde o início da tarde desta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro, agentes do BOPE (Batalhão de Operações Especiais negociam a rendição. Durante a madrugada uma outra família ficou refém, por 5 cinco horas, de um homem também na capital carioca. Os acontecimentos são relacionados a guerra de fações […]
Arquivo -

Criminosos armados fazem uma família desde o início da tarde desta quinta-feira (27), no , agentes do BOPE (Batalhão de Operações Especiais negociam a rendição.

Durante a madrugada uma outra família ficou refém, por 5 cinco horas, de um homem também na capital carioca. Os acontecimentos são relacionados a guerra de fações pelo comando do Complexo do São Carlos.

A família que seguem refém neste momento mora em uma rua próxima ao complexo. De acordo com o portal G1, os criminosos estavam fugindo de policiais quando invadiram uma residência fazendo a família refém.

Ainda não se sabe exatamente o número de criminosos ou de pessoas que estão dentro da casa. Um criminoso teria entrado em contato com a própria família para conseguir se entregar em segurança.

O coronel Mauro Fliess, porta-voz da Polícia Militar, foi para o local para acompanhar a negociação.

Durante a madrugada, outra família também foi feita refém por cerca de 5 horas. O único criminoso envolvido foi preso. Um porteiro foi baleado quando o bandido invadiu o prédio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados