Brasil

‘Imaginem como será o Enem’: vereadora denuncia aglomeração em concurso de residência médica

A vereadora de Belo Horizonte, Duda Salabert (PDT), denunciou em suas redes sociais a aglomeração de um concurso de residência médica na Universidade São Judas Tadeu, campus Mooca, em São Paulo, neste domingo (13). “Além da aglomeração, algumas pessoas sem máscara (é só dar um zoom na foto). Agora imaginem como será o ENEM deste […]

Renata Fontoura Publicado em 13/12/2020, às 11h52

Registro foi postado nas redes sociais de Duda Salabert, vereadora de BH - Foto: Reprodução/Instagram
Registro foi postado nas redes sociais de Duda Salabert, vereadora de BH - Foto: Reprodução/Instagram - Registro foi postado nas redes sociais de Duda Salabert, vereadora de BH - Foto: Reprodução/Instagram

A vereadora de Belo Horizonte, Duda Salabert (PDT), denunciou em suas redes sociais a aglomeração de um concurso de residência médica na Universidade São Judas Tadeu, campus Mooca, em São Paulo, neste domingo (13).

“Além da aglomeração, algumas pessoas sem máscara (é só dar um zoom na foto). Agora imaginem como será o ENEM deste ano…”, alega Duda na postagem.

“Não entendo o motivo de estar pacificada a data do ENEM para janeiro, acredito que é importante voltar o debate sobre a possibilidade de adiar novamente as datas do exame”, finaliza.

Nos comentários da publicação, é possível ver a indignação dos seguidores.

Jornal Midiamax