Acusada de ser a mandante da morte do pastor Anderson do Carmo, usou as redes sociais para fazer uma ao marido morto no aniversário de um ano e três meses de sua morte, publicou o site da Isto É.

A conclusão do inquérito policial encaminhado ao Ministério Público indica que a deputada mandou matar o pastor em 16 de junho de 2019.

A parlamentar costumava postar mensalmente em seu Instagram para falar sobre a saudade do companheiro, a quem ela carinhosamente chamava de Nem.

“Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você.

Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua.

Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada.

Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família.

Sempre te amarei, Nem! Até um dia!”, publicou Flordelis.

A repercussão da publicação rendeu mais de 4 mil curtidas e apenas comentários sem ofensas podem ser visualizados na publicação.

O post da pastora recebeu mais de 3,5 mil curtidas em poucos minutos, principalmente de seus fã-clubes, e apenas cometários positivos foram permitidos pela equipe que cuida das redes sociais de Flordelis. (Informações da Isto É)