FHC diz que Bolsonaro está cavando a própria ‘fossa’ e pede renúncia

Ex-presidente e professor universitário, Fernando Henrique Cardoso afirmou, nesta sexta-feira (24), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está cavando “sua fossa” e pediu renúncia. Bolsonaro demitiu, em ato publicado em diário oficial, o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, atitude que culminou na demissão do ministro da Justiça, Sergio Moro. Em manifestaç…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-presidente e professor universitário, Fernando Henrique Cardoso afirmou, nesta sexta-feira (24), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está cavando “sua fossa” e pediu renúncia. Bolsonaro demitiu, em ato publicado em diário oficial, o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, atitude que culminou na demissão do ministro da Justiça, Sergio Moro.

Em manifestação nas redes sociais, FHC pediu que o presidente Bolsonaro “renuncie antes de ser renunciado”. O ex-presidente também apelou para que o país não enfrente mais um processo de impeachment.

“Que assuma logo o vice para voltarmos ao foco: a saúde e o emprego”, completou. O general Hamilton Mourão é o vice-presidente e quem substituiria Bolsonaro em uma eventual saída.

— Fernando Henrique Cardoso (@FHC) April 24, 2020

 

 

Conteúdos relacionados

incêndio