Brasil

Criminosos armados provocam terror em avenida na cidade de Vitória

Um grupo de homens causou terror na Avenida Leitão da Silva, uma das mais importantes de Vitória, capital do Espírito Santo, na sexta-feira (14). Os criminosos quebraram carros, apedrejaram ônibus, atacaram comércios e levaram pânico a moradores e comerciantes do local. De acordo com o site Estadão Conteúdo, a principal suspeita dos órgãos de segurança […]

Agência Estado Publicado em 15/02/2020, às 07h54

Avenida Leitão da Silva, uma das mais importantes de Vitória, capital do Espírito Santo (Foto: Gazeta)
Avenida Leitão da Silva, uma das mais importantes de Vitória, capital do Espírito Santo (Foto: Gazeta) - Avenida Leitão da Silva, uma das mais importantes de Vitória, capital do Espírito Santo (Foto: Gazeta)

Um grupo de homens causou terror na Avenida Leitão da Silva, uma das mais importantes de Vitória, capital do Espírito Santo, na sexta-feira (14). Os criminosos quebraram carros, apedrejaram ônibus, atacaram comércios e levaram pânico a moradores e comerciantes do local.

De acordo com o site Estadão Conteúdo, a principal suspeita dos órgãos de segurança é que o ataque, que se espalhou por outros bairros e envolveu queima de ônibus, seja retaliação. O governador, Renato Casagrande, afirmou que “bandidos reagiram à ocupação da Polícia Militar nos bairros, e agora a polícia atuará com mais força ainda. essa será nossa resposta”, disse pelo Twitter.

Há a suspeita de que o grupo seja de moradores do bairro da Penha, uma das maiores favelas de Vitória. Desde a semana passada, a Polícia Militar está realizando a Operação Anóxia, que consiste em ações de patrulhamento durante todo o dia na comunidade. Em decorrência da ação, um adolescente de 17 anos foi morto, na madrugada de sexta-feira (14).

Com informações do Estadão Conteúdo.

Jornal Midiamax