Brasil

Criança fica presa dentro de panela e precisa de ajuda de bombeiros para sair

Quem já foi criança sabe que as vezes as travessuras acabam não siando como desejado. Uma criança, de 2 anos, viveu isso na pele e acabou ficando preso dentro de uma panela, ao menos ela já tem ótima história para contar ao longo da vida. Conforme publicado no portal IG, o caso aconteceu na quinta-feira […]

Gabriel Neves Publicado em 28/08/2020, às 16h30

None
Criança foi resgatada por bombeiros. (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Quem já foi criança sabe que as vezes as travessuras acabam não siando como desejado. Uma criança, de 2 anos, viveu isso na pele e acabou ficando preso dentro de uma panela, ao menos ela já tem ótima história para contar ao longo da vida.

Conforme publicado no portal IG, o caso aconteceu na quinta-feira (27), em Fortaleza, no Ceará. O pequeno estava acompanhado pela avó e pela tia quando entrou na panela e apesar do susto a criança não teve nenhum ferimento.

Ele teria ficado preso após ter colocado uma perna sobre a outra para conseguir entrar na panela. Com o nervosismo por não conseguirem tirar a criança do local, a avó e tia acionaram o Corpo de Bombeiros.

Para conseguir tirar o pequeno de dentro da panela, os bombeiros precisaram utilizar um corta fio e uma alicate, liberando as pernas e consequentemente o corpo da criança.

A criança não teve ferimentos, apenas uma vermelhidão no pé, que segundo os militares, pode ter sido causada pela baixa circulação sanguínea no local.

Jornal Midiamax