Pular para o conteúdo
Brasil

Bolsonaro já disse ter ‘quase uma união estável’ com senador flagrado com dinheiro na cueca

Flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido na cueca, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) tem uma ligação próxima a Jair Bolsonaro (sem partido) e não é só o cargo de vice-liderança no Senado que prova isso. Em um vídeo que voltou a circular na internet depois da notícia envolvendo o parlamentar deixa isso claro também. Nas imagens, é […]
Arquivo -

Flagrado pela com dinheiro escondido na cueca, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) tem uma ligação próxima a Jair Bolsonaro (sem partido) e não é só o cargo de vice-liderança no Senado que prova isso. Em um vídeo que voltou a circular na internet depois da notícia envolvendo o parlamentar deixa isso claro também.

Nas imagens, é possível ver os dois sorridentes. Bolsonaro deixa claro que a relação com o senador é próxima. Rodrigues foi alvo de operação que investiga desvios em aplicação de recursos de combate ao novo , em Boa Vista, nesta quarta-feira (14).

“É quase uma união estável, hein Chico”, diz Bolsonaro no vídeo, sobre o tempo de convivência com o parlamentar na Câmara, no período em que ambos eram deputados.

Na sequência, o senador ainda diz que Bolsonaro está “retomando a moralidade, as práticas republicas”. Horas antes de ter o seu vice-líder flagrado pela PF numa situação constrangedora, o presidente voltou a ignorar casos de corrupção na sua gestão e chegou até a dizer que daria uma “voadora” em quem praticasse atos ilegais em seu governo.

Outro vídeo que passou a circular com frequência na internet mostra Bolsonaro chamando Rodrigues de “velho colega de ” e lembra quando atuaram juntos para barrar uma proposta que pretendia trocar todos os tacógrafos de caminhões em circulação.

A situação constrangedora na qual a PF encontrou o senador gerou uma hashtag no mínimo curiosa. #PropinaNaBunda tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas do dia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira