Bolsonaro já disse ter ‘quase uma união estável’ com senador flagrado com dinheiro na cueca

Flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido na cueca, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) tem uma ligação próxima a Jair Bolsonaro (sem partido) e não é só o cargo de vice-liderança no Senado que prova isso. Em um vídeo que voltou a circular na internet depois da notícia envolvendo o parlamentar deixa isso claro também. Nas imagens, é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido na cueca, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) tem uma ligação próxima a Jair Bolsonaro (sem partido) e não é só o cargo de vice-liderança no Senado que prova isso. Em um vídeo que voltou a circular na internet depois da notícia envolvendo o parlamentar deixa isso claro também.

Nas imagens, é possível ver os dois sorridentes. Bolsonaro deixa claro que a relação com o senador é próxima. Rodrigues foi alvo de operação que investiga desvios em aplicação de recursos de combate ao novo coronavírus, em Boa Vista, nesta quarta-feira (14).

“É quase uma união estável, hein Chico”, diz Bolsonaro no vídeo, sobre o tempo de convivência com o parlamentar na Câmara, no período em que ambos eram deputados.

Na sequência, o senador ainda diz que Bolsonaro está “retomando a moralidade, as práticas republicas”. Horas antes de ter o seu vice-líder flagrado pela PF numa situação constrangedora, o presidente voltou a ignorar casos de corrupção na sua gestão e chegou até a dizer que daria uma “voadora” em quem praticasse atos ilegais em seu governo.

Outro vídeo que passou a circular com frequência na internet mostra Bolsonaro chamando Rodrigues de “velho colega de Câmara dos Deputados” e lembra quando atuaram juntos para barrar uma proposta que pretendia trocar todos os tacógrafos de caminhões em circulação.

A situação constrangedora na qual a PF encontrou o senador gerou uma hashtag no mínimo curiosa. #PropinaNaBunda tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas do dia.