Bolsonaro diz que tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina tem sido eficaz
Em nova manifestação nas redes sociais sobre a pandemia do covid-19, o presidente Jair Bolsonaro voltou a mostrar esperança de que a solução venha a partir do tratamento com remédios. No Twitter, Bolsonaro disse que o tratamento com dois fármacos, a hidroxicloroquina e a azitromicina, tem mostrado eficácia e pode trazer tranquilidade à população. “O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em nova manifestação nas redes sociais sobre a pandemia do covid-19, o presidente Jair Bolsonaro voltou a mostrar esperança de que a solução venha a partir do tratamento com remédios. No Twitter, Bolsonaro disse que o tratamento com dois fármacos, a hidroxicloroquina e a azitromicina, tem mostrado eficácia e pode trazer tranquilidade à população.
“O tratamento da COVID-19, a base de Hidroxicloriquina (sic) e Azitromicina, tem se mostrado eficaz nos pacientes ora em tratamento. Nos próximos dias, tais resultados poderão ser apresentados ao público, trazendo o necessário ambiente de tranquilidade e serenidade ao Brasil e ao mundo”, tuitou o presidente.
Ontem, 24, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo Reis, disse que a pasta deveria apresentar ainda hoje uma posição sobre o uso de cloroquina hidroxicloroquina no tratamento contra a covid-19. No sábado, 22, Bolsonaro disse que laboratórios do Exército iriam ampliar a produção da substância.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.