Brasil

‘Algo de muito grave está acontecendo com nossa democracia’, diz Bolsonaro no Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou sua conta no Twitter para criticar a operação da Polícia Federal, realizada nessa quarta-feira (27), que fez busca e apreensão em endereços de 17 pessoas supostamente ligadas a um esquema de distribuição de notícias falsas. “Ver cidadãos de bem terem seus lares invadidos, por exercerem seu direito à […]

Matheus Maderal Publicado em 28/05/2020, às 08h31

O presidente Jair Bolsonaro. (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro. (Marcello Casal Jr./Agência Brasil) - O presidente Jair Bolsonaro. (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou sua conta no Twitter para criticar a operação da Polícia Federal, realizada nessa quarta-feira (27), que fez busca e apreensão em endereços de 17 pessoas supostamente ligadas a um esquema de distribuição de notícias falsas.
“Ver cidadãos de bem terem seus lares invadidos, por exercerem seu direito à liberdade de expressão, é um sinal que algo de muito grave está acontecendo com nossa democracia”, escreveu o presidente, sem citar diretamente a operação, que foi ordenada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.  Além das pessoas que tiveram celulares e computadores apreendidos, oito parlamentares do PSL foram convocados a depor.

Jornal Midiamax