Advogado e braço direito de Wassef operacionalizou estadia de Queiroz em Atibaia, afirma jornal
Um segundo advogado esteve suspostamente envolvido no plano de Frederik Wassef, para abrigar Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, em Atibaia, interior do estado de São Paulo. Trata-se de Edevaldo Oliveira, de 63 anos. Além de advogado criminalista, Oliveira é ex-policial rodoviário federal. Conforme apurou O Globo, Edevaldo é considerado o braço direito do advogado…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um segundo advogado esteve suspostamente envolvido no plano de Frederik Wassef, para abrigar Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, em Atibaia, interior do estado de São Paulo. Trata-se de Edevaldo Oliveira, de 63 anos. Além de advogado criminalista, Oliveira é ex-policial rodoviário federal.
Conforme apurou O Globo, Edevaldo é considerado o braço direito do advogado da família Bolsonaro, ele e Wassef são amigos de longa data e estavam juntos em uma reunião com Queiroz, em 26 de dezembro de 2018, em um hotel do município paulista. O encontro foi revelado na quinta-feira (25). Conforme apurou o jornal, além de Wassef e Queiroz, estava na reunião Oliveira.
Queiroz estava hospedado no Hotel Faro, no centro de Atibaia, desde 1h26m da madrugada. Naquela data, uma quarta-feira, Wassef e Oliveira foram até o local para encontrar o policial militar reformado, já no período da tarde. Responsável pela defesa de Flávio no caso que investiga o esquema de “rachadinha” no gabinete dele na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio), quando era deputado estadual, Wassef foi o mentor da conversa: foi ele quem solicitou que uma sala ao hotel para conversar com Oliveira e Queiroz, pouco antes da primeira — e última — aparição pública, em uma entrevista ao SBT, do ex-assessor de Flávio após o escândalo envolvendo os dois se tornar público. Depois da reunião, o advogado Paulo Klein, que atendia Queiroz na época, chegou para encontrar o cliente e ir ao encontro dos jornalistas, junto com Oliveira.
O Globo apurou que foi em uma casa de Atibaia, arranjada por Oliveira, que Queiroz conversou com a equipe de reportagem, que levou o material ao ar por volta das 19h daquele dia.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.