Grupo ecoextremista teria suposto plano para matar Bolsonaro e família, diz revista
A Revista Veja divulgou nesta sexta-feira (19) a suposta existência de um grupo ecoextremista que teria revelado planos para matar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), família e dois ministros. Segundo a matéria, trata-se de um grupo terrorista internacional. Um dos líderes da SSS (Sociedade Secreta Silvestre), identificado apenas como “Anhangá”, afirmou que a ideia é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Revista Veja divulgou nesta sexta-feira (19) a suposta existência de um grupo ecoextremista que teria revelado planos para matar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), família e dois ministros. Segundo a matéria, trata-se de um grupo terrorista internacional.
Um dos líderes da SSS (Sociedade Secreta Silvestre), identificado apenas como “Anhangá”, afirmou que a ideia é verdadeira e começou a ser colocada em prática durante a cerimônia de posse do Presidente da República. “Foi um público considerável, e facilmente poderíamos nos misturar e executar este ataque, mas o risco era enorme, e era previsível um ataque, então seria suicida”, conta o terrorista.
Entrevistado por meio da deep web, chat clandestino da internet impossível de rastrear, Anhangá se apresenta como braço do Brasil do ITS (Individualistas que Tendem ao Selvagem), uma organização internacional que se diz ecoextremista a qual é investigada por promover ataques a políticos e empresários em vários países. “A finalidade máxima seriam disparos contra Bolsonaro ou sua família, seus filhos, sua esposa”, disse o terrorista, que mora em Brasília, segundo apurou a revista.
De acordo com ele, o motivo do possível ataque é o fato de Bolsonaro e sua administração terem declarado guerra ao meio ambiente. Para Anhangá, o presidente é “um estúpido populista” e há falhas em seu esquema de segurança, o que facilitaria o crime.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.