Brasil

‘Estava super tranquilo’, diz curitibano que fotografou Gugu em aeroporto horas antes do acidente

O curitibano Luan Jofre tirou uma foto do apresentador Gugu Liberato, que teve a morte confirmada nesta sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos, horas antes de ele embarcar para o país americano e no mesmo dia em que sofreu o acidente na casa da família, na quarta-feira. Luan contou ai G1, que passou para […]

Da Redação Publicado em 23/11/2019, às 20h15 - Atualizado às 20h21

Luan Jofre, Arquivo pessoal
Luan Jofre, Arquivo pessoal - Luan Jofre, Arquivo pessoal

O curitibano Luan Jofre tirou uma foto do apresentador Gugu Liberato, que teve a morte confirmada nesta sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos, horas antes de ele embarcar para o país americano e no mesmo dia em que sofreu o acidente na casa da família, na quarta-feira.

Luan contou ai G1, que passou para tomar um café em uma sala do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e que Gugu estava na frente dele, lendo revistas.

O paranaense disse que Gugu marcou a infância dele, assim como a de muitos brasileiros. “Foi um sentimento muito estranho saber do que aconteceu no mesmo dia. Muito triste”, acrescentou. Luan disse ainda que percebeu que ele estava em um momento dele e que não se aproximou para não tirar a privacidade dele.

De acordo com a assessoria de imprensa, o velório do apresentador será aberto ao público que tanto o prestigiou e acontecerá em um salão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na região do Ibirapuera, Zona Sul da capital.

Jornal Midiamax