Bolsonaro recebe Yasmin, que não tem ido mais à escola: ‘Culpa é da imprensa’
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, em café da manhã com jornalistas, que recebeu a menina Yasmin e pretende visitar a casa dela no final de semana. As informações são da Época. Yasmin foi personagem central de um vídeo divulgado pelo Estadão, no qual supostamente a menina havia se recusado a cumprimentar o presidente. A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, em café da manhã com jornalistas, que recebeu a menina Yasmin e pretende visitar a casa dela no final de semana. As informações são da Época.
Yasmin foi personagem central de um vídeo divulgado pelo Estadão, no qual supostamente a menina havia se recusado a cumprimentar o presidente. A informação, no entanto, é falsa.
No café da manhã com jornalistas, Bolsonaro teria dito que, desde a repercussão do vídeo, a menina não pode voltar à escola.
“É tudo culpa da imprensa”, teria afirmado Bolsonaro.
Polêmica com Mourão foi minimizada
Também no café da manhã, minimizou os atritos com o vice-presidente, Hamilton Mourão, e disse que manterá a parceria com ele, no mínimo, até 2022.
Segundo relatos do jornal Valor Econômico, que participou do encontro, Bolsonaro comparou a crise envolvendo Mourão e seu filho Carlos, vereador no Rio, a um casamento.
“Estamos dormindo juntinhos a noite toda”, afirmou o presidente, de acordo com o jornal. “Durante o dia, brigamos sobre quem lava a louça”, disse. Mourão também esteve presente na conversa com a imprensa.
O jornal diz que Bolsonaro reclamou ainda da “obsessão de quem está fora do governo de criar cisão dentro do governo”. O presidente negou existir uma ala militar no seu governo.
Mesmo após Jair Bolsonaro ter afirmado na terça-feira (23) que queria colocar um “ponto final” na briga entre seu filho e o vice, o vereador segue com publicações críticas a Mourão nas redes sociais.
Nesta quarta (24), por exemplo, em uma das postagens sobre Mourão, Carlos disse ser “estranhíssimo seu alinhamento com políticos que detestam o presidente”, como o ex-deputado Jean Wyllys (PSOL). O filho do presidente ainda escreveu: “Lembro que não estou reclamando do vice só agora e tals… são apenas informações!”.
Na terça-feira, ao deixar seu gabinete no Planalto, Mourão afirmou que adotaria uma postura de não criar confronto e exemplificou com um ditado popular: “Quando um não quer, dois não brigam”.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.