Casal decidiu protestar de maneira inusitada 

Um casal decidiu protestar de maneira inusitada contra os problemas de Teixeira de Freitas, cidade que fica no sul da Bahia. Um vídeo de pouco mais de 30 segundos, gravado pelo homem que aparece nas imagens, mostra duas pessoas fazendo na frente da Câmara Municipal da cidade. “Estou aqui em frente à Câmara Municipal de Teixeira de Freitas reivindicando saneamento básico, asfalto, emprego nessa cidade que não tem”, declara. O vídeo pode ser conferido aqui.VÍDEO: Casal 'protesta' fazendo sexo em frente de Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores reconheceu o vídeo, que teria viralizado no último fim de semana, e disse que registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira, 2. Os autores do vídeo, que não tiveram a identidade revelada, vão responder pelos crimes de ato obsceno ou importunação ofensiva ao pudor e por afronto direito a um Poder Constituído.

Ainda de acordo com a Câmara, essa não seria a primeira vez que o homem que aparece nas imagens grava vídeos com suas companheiras em momentos íntimos. Vídeo.