Pular para o conteúdo
Brasil

Vídeo: Cabo Daciolo diz que vai retirar estátuas da Havan e empresa rebate: “Daqui ninguém me tira! ”

A corrida presidencial não para de surpreender, o candidato Cabo Daciolo (Patriota) publicou em suas redes sociais um vídeo onde aparece em frente a uma loja Havan dizendo que vai “tirar uma por uma ” das estátuas da empresa. Mas a Havan não ficou calada e respondeu o candidato à Presidência da República. Na página […]
Arquivo -

A corrida presidencial não para de surpreender, o candidato (Patriota) publicou em suas redes sociais um vídeo onde aparece em frente a uma loja Havan dizendo que vai “tirar uma por uma ” das estátuas da empresa. Mas a Havan não ficou calada e respondeu o candidato à Presidência da República.

Na página oficial da empresa no Facebook, a imagem da estátua aparece de braços cruzados e acorrentada pelos pés com a frase “Daqui não saio, daqui ninguém me tira! ”. A publicação já conta com 54 mil curtidas e 5,6 mil compartilhamentos.

Como assim? Sair uma por uma? Eu escutei uns comentários por aí de que estavam querendo me tirar daqui, hihihi. Só vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui! ?

Posted by Havan on Monday, September 17, 2018

Além da imagem, a postagem traz a seguinte mensagem: “Como assim? Sair uma por uma? Eu escutei uns comentários por aí de que estavam querendo me tirar daqui,  hihihi. Só vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui!”.

O vídeo do presidenciável foi publicado em 13 de junho, mas ganhou notoriedade no começo deste mês quando viralizou nas redes sociais, aos 10 min da gravação Daciolo afirma “ Vai sair uma por uma” e ainda diz que “Cada uma que tiver na nação brasileira vai estar lá nos Estados Unidos, se não, tá fora”.

ALERTA A NAÇÃO BRASILEIRA NOVA ORDEM MUNDIAL (satanás) X NAÇÃO BRASILEIRA (DEUS) MENSAGEM PARA A MAÇONARIA DO , EM ESPECIAL AOS GRÃO-MESTRES (GRAU 33)O DEP. FEDERAL DR. ENÉAS ESTAVA CERTO!PARA VENCER ESTA BATALHA SÓ COM JEJUM E ORAÇÃO!

Posted by Deputado Cabo Daciolo on Wednesday, June 13, 2018

Em entrevista ao portal GaúchaZH, o empresário Luciano Hang, dono das 113 lojas de departamento, corrigiu um dos equívocos de Cabo Daciolo, afirmando que a loja é brasileira.

“O candidato só precisa saber que a Havan é uma empresa nacional e que o dono nasceu em Brusque, Santa Catarina, filho de operários, e também operário foi. E que ele acredita que a única forma de crescer na vida é através do trabalho árduo do dia a dia, e fazendo diferente, como é nas nossas lojas. E que Nossa Estátua da Liberdade é a coisa mais pedida pela população das cidades onde colocamos loja” afirmou Hang ao portal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados