A corrida presidencial não para de surpreender, o candidato Cabo Daciolo (Patriota) publicou em suas redes sociais um vídeo onde aparece em frente a uma loja Havan dizendo que vai “tirar uma por uma ” das estátuas da empresa. Mas a Havan não ficou calada e respondeu o candidato à Presidência da República.

Na página oficial da empresa no Facebook, a imagem da estátua aparece de braços cruzados e acorrentada pelos pés com a frase “Daqui não saio, daqui ninguém me tira! ”. A publicação já conta com 54 mil curtidas e 5,6 mil compartilhamentos.

Como assim? Sair uma por uma? Eu escutei uns comentários por aí de que estavam querendo me tirar daqui, hihihi. Só vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui! ?

Posted by Havan on Monday, September 17, 2018

Além da imagem, a postagem traz a seguinte mensagem: “Como assim? Sair uma por uma? Eu escutei uns comentários por aí de que estavam querendo me tirar daqui,  hihihi. Só vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui!”.

O vídeo do presidenciável foi publicado em 13 de junho, mas ganhou notoriedade no começo deste mês quando viralizou nas redes sociais, aos 10 min da gravação Daciolo afirma “ Vai sair uma por uma” e ainda diz que “Cada uma que tiver na nação brasileira vai estar lá nos Estados Unidos, se não, tá fora”.

ALERTA A NAÇÃO BRASILEIRA NOVA ORDEM MUNDIAL (satanás) X NAÇÃO BRASILEIRA (DEUS) MENSAGEM PARA A MAÇONARIA DO BRASIL, EM ESPECIAL AOS GRÃO-MESTRES (GRAU 33)O DEP. FEDERAL DR. ENÉAS ESTAVA CERTO!PARA VENCER ESTA BATALHA SÓ COM JEJUM E ORAÇÃO!

Posted by Deputado Cabo Daciolo on Wednesday, June 13, 2018

Em entrevista ao portal GaúchaZH, o empresário Luciano Hang, dono das 113 lojas de departamento, corrigiu um dos equívocos de Cabo Daciolo, afirmando que a loja é brasileira.

“O candidato só precisa saber que a Havan é uma empresa nacional e que o dono nasceu em Brusque, Santa Catarina, filho de operários, e também operário foi. E que ele acredita que a única forma de crescer na vida é através do trabalho árduo do dia a dia, e fazendo diferente, como é nas nossas lojas. E que Nossa Estátua da Liberdade é a coisa mais pedida pela população das cidades onde colocamos loja” afirmou Hang ao portal.