Polícia investiga agressão motivada por homofobia em escola do Rio
A Polícia Civil está investigando um caso de agressão motivado por homofobia dentro de uma escola estadual na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (29), no Colégio Estadual Visconde de Cairu, no bairro do Méier. Um estudante da Visconde de Cairu relatou nas redes sociais que ele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil está investigando um caso de agressão motivado por homofobia dentro de uma escola estadual na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (29), no Colégio Estadual Visconde de Cairu, no bairro do Méier.
Um estudante da Visconde de Cairu relatou nas redes sociais que ele e um amigo foram agredidos com socos, pontapés e golpes de madeira. Segundo o jovem, tudo começou quando o agressor os abordou dentro da escola dizendo que não era homossexual e que ia matar as duas vítimas.
Depois de algum tempo, de acordo com o jovem, o agressor se encontrou com as vítimas novamente e começou a agredi-los. Inicialmente teria batido com um pedaço de madeira na cabeça e dado socos e pontapés no estudante, que caiu no chão. Em seguida, começou a agredir o amigo da vítima também com golpes de madeira.
O agressor, segundo o relato do jovem, também seria estudante e teria contado com o apoio de outros alunos para fugir do local.
A Secretaria Estadual de Educação informou, por meio de nota, que está acompanhando o caso e que tomará todas as medidas cabíveis em relação aos envolvidos. Já a Polícia Civil informou que a investigação está a cargo da Delegacia do Méier (23ª DP) e que diligências estão sendo feitas para apurar o fato.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.