Três pessoas foram atingidas nesta tarde de quarta-feira (04) durante tiroteio na rodoviária do Entorno, há poucos quilômetros do Congresso Nacional, no centro de Brasília. Mãe e filho morreram no local com um tiro no peito cada. A terceira vítima, também filha da feirante morta, foi ferida com um tiro no estomago e encaminhada ao Instituto Hospital da Base.

Inicialmente a suspeita é que se trata de acerto de contas entre vendedores ambulantes da região. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas teria registrado boletim de ocorrência contra o atirador, na 5ª Delegacia de Polícia, após uma briga por clientela e território que resultou em lesão corporal e ameaças.

O autor dos disparos, que entrou na rodoviária atirando contra as vítimas, fugiu logo em seguida, contudo, a sobrevivente confirmou tê-lo reconhecido como o mesmo apontado no boletim de ocorrência registrado pela família. Uma testemunha, que trabalha próximo ao local, afirmou ter ouvido cinco tiros por volta das 14h40.

Conforme informações, havia um facão caído ao lado do corpo do rapaz. A polícia afirmou que, devido a briga entre a família e o suspeito, o rapaz já previa problemas e andava armado por proteção.