Uma idosa, de 61 anos, foi atingida no olho por uma bala perdida dentro de um hospital em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. A mulher estava internada na unidade para fazer uma cirurgia de vesícula e passava pelos exames pré-operatórios.

“Ontem teve muito tiro, barulho de baile, fogos, tudo misturado. De repente, um estouro bem forte, cada vez mais perto e eu fui para o corredor do hospital. A nossa janela do quarto é virada para o morro. Quando eu chego no corredor do hospital, tinha uma moça sentada no chão chorando. Eu perguntei para ela o que aconteceu, abaixei, abracei ela e ela só falava: ‘minha mãe, minha mãe, minha mãe!’. Chamei a enfermeira para ver o que tinha acontecido e a mãe dela estava com um tiro no olho”, afirmou uma paciente que estava próxima à vítima.

De acordo com informações do portal G1, a PM (Polícia Militar) realizava uma operação na comunidade Souza Soares, próxima do hospital, no momento do ocorrido. O caso foi registrado no 77ª DP, e será investigado de onde saiu o tiro que atingiu a mulher.

A vítima foi operada nesta madrugada e está estável, mas corre risco de perder a visão em pelo menos um dos olhos.