Homem é preso por matar morador em situação de rua a pedradas
Um homem foi preso nesta quinta-feira (18) por matar um morador em situação de rua de 42 anos a pedradas, no Distrito Federal. A vítima dormia no momento em que começou a ser atacada. De acordo com o portal G1, as suspeitas da Polícia apontam que a causa foi um desentendimento entre a vítima e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem foi preso nesta quinta-feira (18) por matar um morador em situação de rua de 42 anos a pedradas, no Distrito Federal. A vítima dormia no momento em que começou a ser atacada.
De acordo com o portal G1, as suspeitas da Polícia apontam que a causa foi um desentendimento entre a vítima e o acusado, que também é um morador em situação de rua.
Em declaração ao portal G1, o delegado responsável pelo caso, Adval Cardoso, afirmou que os dois homens faziam parte de um grupo de pessoas que vivem entre pontos rodoviários e feiras. “Eles vigiam carros, cometem alguns furtos, tudo para juntar dinheiro e comprar pinga. São alcoólatras”, relatou ao G1
Violência
Um outro caso em que um morador em situação de rua foi atropelado várias vezes e agredido a pedradas no litoral do Paraná nesta quinta-feira (18) teve um fim diferente.
Segundo o G1, um jovem foi pego em flagrante após o assassinato e foi solto em audiência no dia seguinte. Outro homem acusado de participar do hominídio não foi identificado.
De acordo com investigações, a vítima cuidava de carros na cidade e foi perseguida a pé por um dos autores. O morador em situação de rua tentou fugir mas foi jogado ao chão em frente a um posto de combustível e atropelado várias vezes pelo homem que estava no carro.
Ainda segundo as apurações da polícia, o outro rapaz pediu uma faca para o vigilante do posto. Como ele não tinha a faca, o suspeito agrediu o morador com uma pedra ao menos duas vezes.
O vigilante acionou a PM (Polícia Militar) e o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), mas o homem morreu no local.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.