Ciro diz que apoiaria candidatura de Temer para ver repulsa a ‘golpista salafrário’

“Essa coisa miúda, mesquinha, anti-povo, anti-pobre, anti-nacional com que ele, usurpando o poder que não lhe pertencia, passou a praticar no país”, completou o pedetista
| 11/05/2018
- 11:42
Ciro diz que apoiaria candidatura de Temer para ver repulsa a ‘golpista salafrário’

O pré-candidato ao Planalto (PDT) voltou a tecer novas críticas contra o presidente (MDB), nesta quinta-feira (10). Em debate promovido pela Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), em Gramado (RS), o pedetista afirmou que gostaria de ver a candidatura de Temer para ver a repulsa do povo brasileiro à figura de um ‘golpista salafrário’.

Em resposta à eventual desistência de uma possível candidatura do emedebista, Ciro disparou que ‘gostaria que ele fosse candidato para ver o tamanho da repulsa que o povo brasileiro tem a um golpista salafrário que, na prática, é o que ele é”.

O ex-governador pelo Ceará ainda afirmou que é preciso mostrar desprezo ao Presidente para que ‘nunca mais ninguém faça o que ele fez’. Segundo Ciro, ‘Essa coisa miúda, mesquinha, anti-povo, anti-pobre, anti-nacional com que ele, usurpando o poder que não lhe pertencia, passou a praticar no país’.

Ciro ainda classificou uma possível aliança entre PDT, DEM, PP e PR como ‘fofoca de jornal’. Questionado se aceitaria o apoio das siglas, esquivou-se. ‘Essa é uma pergunta hábil, mas não vou cair nela hoje’.

Veja também

O pedetista Ciro Gomes registrou hoje (8) sua candidatura à presidência da República no Tribunal...

Últimas notícias