VÍDEO: parentes de PMs fazem ‘festa’ na porta de quartel durante caos no ES
Cidades estão passando por onda de violência durante a greve
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cidades estão passando por onda de violência durante a greve
Familiares de PMs, no Espirito Santo, aparecem em um vídeo que de acordo com informações seria uma festa realizada em frente ao 4º Batalhão da Policia Militar, que fica em Vila Velha, na noite de domingo (5). As cidades estão sem policiamento desde que os parentes dos militares bloqueiam as saídas dos batalhões em protestos pedindo reajuste salarial para a categoria, que é proibida de fazer greve.
Segundo informações, o estado está vivendo uma onda de violência desde a parada da PM. Mortes, saques, assaltos é que vem acontecendo desde sábado (4), em todas as cidades.
No vídeo é possível ver um agrupamento de pessoas em frente ao batalhão, que seriam supostamente os familiares dos policiais, enquanto toca uma música luzes das viaturas piscando e muita gente rindo rindo, dançando e lanchando na frente do batalhão.
As pessoas responsáveis pelo vídeo, ainda de acordo com as informações afirmaram que eles estariam zombando da sociedade enquanto a população está sofrendo. “Enquanto a população está sofrendo, os familiares dos policias festão fazem farra e boate na frente do batalhão, zombando da sociedade”, falou um morador de Vitória.
De acordo com o G1, o secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, André Garcia, informou, nesta terça-feira (7), que as famílias dos PMs que protestam em frente aos quartéis e impedem a saída dos militares não vão ser retiradas à força do local. “Temos que evitar, nesse momento, o conflito”, disse. Ele classificou o movimento como uma “palhaçada”.
Garcia disse, em entrevista que um inquérito policial vai ser instaurado para investigar os responsáveis pela paralisação, ainda segundo o G1. “Vamos ver quem está incitando. Tem gente que vai às portas dos quartéis fazer discurso, posta na internet, depois vem exigir providência por parte do governo. Tudo isso está sendo levantado”, explicou.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Durante confraternização, dentista tenta ‘agarrar’ colega de trabalho à força em Campo Grande
O autor colocou a vítima contra uma mesa no momento da importunação sexual
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.