VÍDEO: Homem mata a própria esposa ao brincar com arma em SP
Testemunhas dizem que homem mostrava arma quando revólver disparou
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Testemunhas dizem que homem mostrava arma quando revólver disparou
Um mulher foi morta a tiros pelo próprio marido neste domingo (12) durante uma suposta brincadeira em uma padaria em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que a arma dispara.
Segundo informações do G1, Alexandre Severino de Noronha, de 35 anos, e sua esposa Francisca Marinheiro da Silva, de 37, eram gerentes da padaria localizada na Avenida Presidente Kennedy. Os dois estavam no meio do expediente quando Alexandre resolveu mostrar para a esposa a arma que havia comprado.
De acordo com informações do delegado responsável pelo registro de ocorrência, Alexandre Comin, o casal que trabalha em horários diferentes, estavam na troca de turno quando o disparo acabou sendo feito. Os dois estava em um quartinho no fundo da padaria, local que os funcionários podem conversar em reservado.
“Ele pegou uma arma do armário e apontou, aparentemente brincando, para outro funcionário. Em seguida, ele deu risada e botou a arma na mesa. Logo depois ele apontou para a esposa, tirou parte da munição e abaixou. Após isso ele apontou de novo o revólver para a mulher e a arma acabou disparando”, informou Comin.
Nas imagens é possível ver que Alexandre se assusta com o disparo e socorre a mulher, e a arrasta para a porta do estabelecimento. Um funcionário tenta fazer uma massagem cardíaca em Francisca, antes da chegada da equipe de socorro.
O SAMU foi acionado por outro funcionário, que encaminhou a mulher com vida para o Pronto Socorro Central da Cidade, mas não resistiu. Alexandre seguiu para o local e, ao receber a notícia que sua esposa havia morrido, acabou passando mal e precisou de atendimento. Alexandre confessou para a médica que atirou na esposa.
“A médica que fez o atendimento chamou a polícia e avisou que ele era o responsável pelos disparos. Nossa equipe foi ao local e o prendeu em flagrante. Ouvimos uma testemunha que realmente confirmou que ele estava brincando. Essa testemunha disse que ficou constrangida e resolveu sair do local. O disparo aconteceu em seguida”, afirma o delegado Comin.
A polícia foi acionada e Noronha foi preso em flagrante responderá por homícidio doloso e por porte ilegal de arma de fogo.
“É doloso por ser um dolo eventual. Não se pode brincar com uma arma. Por mais que ele não tivesse a intenção de matá-la, só o fato de brincar e apontar a arma para a vítima faz com que ele tenha que responder dessa forma, já que assumiu um risco”, finaliza Comin.
Assista o vídeo aqui.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Marido da pastora, que também é pastor, entrou na briga e intimidou o ex-marido da vítima dizendo: “Eu vim da cadeia”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.