Meninas desaparecidas há 18 dias são encontradas mortas em veículo

Adrielly e Beatriz tinham três anos de idade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adrielly e Beatriz tinham três anos de idade

Os corpos de duas crianças de 3 anos, desaparecidas há dezoito dias, foram encontrados na noite desta quinta-feira (12) no Jardim Lapena, na Zona Leste de São Paulo. As crianças estavam dentro de um veículo em um terreno baldio.

As meninas Adrielly e Beatriz estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro. Na data, elas foram vistas pela última vez brincando em frente à casa dos pais de Adrielly.

Naquele dia, após perceberem o sumiço das crianças, parentes e vizinhos se uniram para percorrer todo o bairro, além de irem a hospitais e conselhos tutelares. Nenhum vestígio das meninas foi encontrado, até então.

As buscas terminaram nesta quinta-feira, quando os corpos das crianças foram encontrados dentro de uma Fiorino branca, abandonada em um terreno baldio. O terreno tinha saída para as duas ruas, e em uma delas, a proteção de arame farpado estava rompido.Meninas desaparecidas há 18 dias são encontradas mortas em veículo

“Um monstro pegou essas crianças, queremos saber quem foi”, disse o pai de Adrielly, o motorista Alan Oliveira Porto. Ele disse que não imaginava que as crianças estariam mortas. “A gente achou que elas tinham saído e se perdido. Não pensávamos que isso pudesse ocorrer”.

Segundo a polícia, o corpo de Adrielly foi encontrada sem roupas e com as pernas abertas dentro do veículo. Até o momento, não há confirmação de que houve estupro de vulnerável. A menina era a caçula de quatro filhos. 

A polícia agora investiga o caso. O terreno onde o carro abandonado com os corpos das crianças foi encontrado fica apenas 150 metros de distância da casa dos pais de Adrielly. Segundo a mãe da menina, Adriana Severo de Jesus, casos como esse nunca aconteceram no bairro.

Conteúdos relacionados

reajuste