A imagem não é indicada para quem tem estômago fraco

Um consumidor teve uma surpresa nada agradável após comprar 2,6kg de carne em um supermercado de Teresina, no Piauí. Ao chegar em casa e cortar a mercadoria para o preparo, percebeu a presença de pus no alimento. Após conseguir trocar o produto, o cliente publicou as fotos no Facebook.

Segundo noticiado pelo portal O Dia, o homem que preferiu não se identificar, contou que no ato da compra, a carne aparentava estar em bom estado, mas ao fazer o corte em casa, percebeu a presença da secreção.

Ao voltar ao supermercado, o gerente disse que isso aconteceu “por causa da vacina dada ao gado, provavelmente contra febre aftosa”.

“Eu retornei ao supermercado e o gerente viu a mercadoria, que ficou como avaria. Fiquei esperando ainda uns 40 minutos para ser atendido, mas consegui trocar a carne por outro produto de um valor um pouco maior. Tive que pagar uma diferença de R$ 8,50 e ainda queriam que eu enfrentasse fila para pagar a troca, mas eu me recusei”, diz o cliente.

De acordo com a nota fiscal, o cliente pagou R$ 30,99 pela carne estragada.

Ele acrescenta que não quis trocar por outra peça. “Eu não queria mais carne. Podia acontecer de novo. Naquele dia foi na minha, depois pode ser na de qualquer pessoa”, afirmou.

Por meio de nota, a assessoria do mercado disse que a empresa já estava ciente do caso e que vai coletar mais informações para esclarecer o episódio.

 

Cliente compra carne com pus no Piauí e denuncia no Facebook