Brasil

Camionete de executado a tiros de fuzil é encontrada incendiada na fronteira

Executado com 29 tiros de fuzil

Diego Alves Publicado em 02/10/2017, às 21h14

None

Executado com 29 tiros de fuzil

Uma camionete Ford  Ranger com placas de Maringá (PR), (ABQ-7766), que estaria com José Edgar Ferreira, 39, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (02) foi encontrada incendiada em uma estrada no Bairro Nelly Victoria em Pedro Juan Caballero no Paraguai. Divisa com o Brasil em Ponta Porã, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. José foi executado com 29 tiros de fuzil.Camionete de executado a tiros de fuzil é encontrada incendiada na fronteira

Segundo investigadores da divisão de Homicídios paraguaia, a camionete se encontra em nome de uma empresa. Segundo o site Porã News, o veículo seria financiado e ainda não havia sido transferida para o nome da vítima.

Execução

O corpo de José Edgar Ferreira foi encontrado na manhã desta segunda em Pedro Juan Caballero na região da fronteira.

O corpo tinha marcas de 29 tiros e foi encontrado com os pés e mãos amarrados em uma estrada vicinal. José teria sido sequestrado e executado na estrada.

A irmã da vítima o reconheceu através de fotos. Informações são de que José teria sido levado no domingo (2) por desconhecidos que teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Jornal Midiamax