Acidente grave entre 4 veículos interdita BR-376 no Paraná

Batida envolveu 2 caminhões, uma caminhonete e um ônibus

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Batida envolveu 2 caminhões, uma caminhonete e um ônibus

Um grave acidente envolvendo dois caminhões, uma caminhoto e um ônibus interditou a BR-376 em Mauá da Serra, no norte do Paraná, na manhã deste sábado (18). Até o momemnto uma morte foi confirmada, segundo a concessionária CCR Rodonorte.

De acordo com as primeiras informações, o motorista de um caminhão carregado com combustíveis acabou falecendo ainda no local. 

Ainda segundo a CCR Rodonorte, além do óbito do motorista do caminhão, duas pessoas que estavam na caminhonete S10, com placas de Mauá da Serra, tiveram ferimentos graves. Uma delas foi encaminhada via resgate aéreo para um hospital da região. Já no ônibus da Viação Garcia, o motorista ficou gravemente ferido e um passageiro também foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. Ambos foram levado para o Hospital da Providência em Apucarana.

O acidente ocorreu por volta das 7h40, no km 308, na Serra do Cadeado, na pista sentido Curitiba. Um dos caminhões envolvidos no acidente, estava carregado de combustível causando incêndio no local. A pista foi interditada nos dois sentidos, devido ao fogo e à fumaça.

O ônibus da Viação Garcia fazia o trajeto de Apucarana, no norte do estado, para Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.
Por meio da assessoria de imprensa, empresa informou que o motorista do ônibus tentou desviar de uma carreta desgovernada que veio em direção ao veículo, mas não conseguiu. Depois da batida, o ônibus pegou fogo.

Equipes da concessionária de toda a região foram deslocadas para o atendimento no local e pediu apoio do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).