Médica morta na Linha Vermelha terá órgãos doados pela família
Gisele morreu no último sábado após assalto
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Gisele morreu no último sábado após assalto
Após o caso da médica morta durante tentativa de assalto na Linha Vermelha, no Rio, no último sábado (25), o viúvo de Gisele Palhares Gouvêa, Renato Palhares, afirmou a uma reportagem do jornal Extra que a família vai doar as córneas da jovem.
“Minha mulher era um anjo. Eu sou médico e ela não precisava trabalhar, mas ela fazia questão de ajudar as pessoas. Ela ficava muito mais feliz atendendo as pessoas em Iguaçu do que fechada em um consultório na Barra”, disse ele em entrevista ao periódico. Gisele foi velada no domingo (26) e deve ser enterrada nesta segunda-feira (27), às 14h.
Renato pediu, ainda, que o secretário de segurança fluminense tome providências cabíveis. “Estou abismado com a violência do Rio. Vim pedir que as autoridades repensem a segurança da cidade. Não podemos viver nestas condições. Peço diretamente ao secretário José Mariano Beltrame, que me conhece e conhece a Gisele, que tome providências. É um absurdo o que foi feito, de forma covarde. Mais uma vida ceifada de maneira brutal. Esses bandidos não podem ficar impunes”, disse.
Ele chegou a comentar que tinha o objetivo de presentear a esposa com um carro blindado, e que havia conversado com ela sobre isso durante viagem à França. “Lá, a violência do Rio está repercutindo muito. Na viagem, chegamos a comentar em comprar um carro blindado para ela, porque não dava para a Giselle ficar na Barra ilhada. Ela gostava de ir em Nova Iguaçu, só que o problema é a Faixa da Gaza que fica no caminho que é a Linha Amarela e Vermelha”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.