Confira agenda oficial do Senado 

8h45

Audiência conjunta – Audiência pública interativa conjunta debate limite ao uso de dados de banda larga do tipo ADSL, o bloqueio dos serviços de conexão após o limite da franquia contratada e providências que devem ser tomadas para sanar os problemas reclamados pelos consumidores. A reunião é promovida pelas comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática , de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle e de Serviços de Infraestrutura.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 3

Status: Confirmada

10 horas

Comissão/Impeachment – A Comissão Especial do Impeachment ouve, por sugestão dos governistas, os professores Geraldo Luiz Mascarenhas Prado, Ricardo Lodi Ribeiro e Marcello Lavenère.

Transmissão ao vivo pela internet

Local: Ala Senador Nilo Coelho, Plenário nº 2

Status: Confirmada

11 horas

Comissão/Senado do Futuro – Apreciação de requerimento para sejam realizadas diligências na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, para acompanhar a implementação da Universidade Federal de Rondonópolis.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 13

Status: Confirmada

14 horas

Comissão/Violência contra a Mulher – A Comissão Permanente Mista de Combate à Violência contra a Mulher apresenta relatório de Avaliação de Políticas Públicas sobre o Enfrentamento à Violência contra a Mulher; expõe o plano de trabalho para 2016 e, logo depois, analisa requerimentos.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 9

Status: Confirmada

Plenário – Sessão deliberativa.

Local: Plenário do Senado

Status: Confirmada

14h30

Comissão Mista/MP 703 – Apreciação de relatório sobre a MP 703/2015, que dispõe sobre acordos de leniência.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 7

Status: Confirmada

Comissão/Assuntos Econômicos – A Comissão de Assuntos Econômicos tem reunião deliberativa com 11 itens. Entre eles, o PLS 195/2012, que obriga o uso de sistema antitravamento das rodas (ABS) nos veículos automotores, o PLC 75/2014, que dispõe sobre a regulamentação da profissão de instrumentador cirúrgico, e o PLS 311/2009, que estabelece medidas de estímulo à produção e ao consumo de energia limpa.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 19

Status: Confirmada

Comissão/Transparência – A Comissão de Transparência e Governança Pública analisa requerimentos e o PLS 62/2016, que dispõe sobre a divulgação de gastos pessoais da Presidência da República pagos com cartão corporativo.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 13

Status: Confirmada

Conselho de Ética – O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar analisa parecer da representação contra o senador .

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 3

Status: Confirmada

15 horas

Comissão Mista/MP 700 – Análise de relatório da MP 700/2015, que altera regras em desapropriações por utilidade pública.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 15

Status: Confirmada