Elias Gabriel da Silva morreu por complicações pneumológicas resultantes de um coágulo no cérebro

 

Na madrugada desta terça-feira (4), o filho Elias Gabriel da Silva, filho do cantor Zeca Pagodinho, faleceu no Rio de Janeiro, aos 28 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria do pagodeiro, que ainda informou a causa da morte: complicações pneumológicas resultantes de um coágulo no cérebro.

O enterro, que será realizado hoje às 17h, contará com a presença de familiares e amigos de Elias, que enviaram já coroas de flores ao local, o cemitério de Irajá, na Zona Norte da capital carioca. No Instagram, Eliza, também filha de Zeca, lamentou a morte do irmão.

“Eu não queria que o ano novo fosse assim.  Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade.  Descanse em Paz meu anjo Negro!”, ela escreveu na legenda de um vídeo onde aparece com Elias.