Brasil

Filho de Zeca Pagodinho morre aos 28 anos no Rio de Janeiro

Elias Gabriel da Silva morreu por complicações pneumológicas resultantes de um coágulo no cérebro

Midiamax Publicado em 04/01/2015, às 21h06

None

Elias Gabriel da Silva morreu por complicações pneumológicas resultantes de um coágulo no cérebro

Na madrugada desta terça-feira (4), o filho Elias Gabriel da Silva, filho do cantor Zeca Pagodinho, faleceu no Rio de Janeiro, aos 28 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria do pagodeiro, que ainda informou a causa da morte: complicações pneumológicas resultantes de um coágulo no cérebro.

O enterro, que será realizado hoje às 17h, contará com a presença de familiares e amigos de Elias, que enviaram já coroas de flores ao local, o cemitério de Irajá, na Zona Norte da capital carioca. No Instagram, Eliza, também filha de Zeca, lamentou a morte do irmão.

“Eu não queria que o ano novo fosse assim.  Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade.  Descanse em Paz meu anjo Negro!”, ela escreveu na legenda de um vídeo onde aparece com Elias.

Jornal Midiamax