Com colar cervical, Angélica deixa hospital ao lado de Huck

Angélica teve estiramentos musculares 
| 26/05/2015
- 04:09
Com colar cervical, Angélica deixa hospital ao lado de Huck

Angélica teve estiramentos musculares 

Luciano e Angélica receberam alta do Hospital Albert Einstein às 21h15, na noite desta segunda-feira (25) em São Paulo, segundo informação confirmada ao Terra pela assessoria de imprensa. Angélica deixou o local usando um colar cervical, ao lado do marido, Luciano Huck.

Os dois internados no local desde a noite de domingo (24), depois que o avião em que estavam com a família fez um pouso forçado próximo à cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Em boletins médicos divulgados nesta tarde, o hospital esclareceu que Angélica teve estiramentos musculares na região da cervical e na musculatura da parede abdominal e pélvica. O apresentador Luciano Huck apresentou pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, sem lesões neurológicas.

Os três filhos do casal – Eva, de dois anos, Joaquim, de 10 anos, e Benício, de sete anos – passam bem e foram liberados do hospital no fim da noite de domingo (24) após exames de rotina. As duas babás das crianças, o piloto e o copiloto também passam bem e estão todos fora de perigo.

O acidente

O avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível. A aeronave é um bimotor do modelo Carajá. Segundo documento da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião usado para o transporte dos apresentadores, cujo modelo é o EMB – 820C Carajá, da Embraer, está com as licenças e autorização para voo todas em dia.

Luciano Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde a apresentadora gravava matérias para seu programa da TV Globo, Estrelas. Ambos haviam postado fotos da visita em suas contas do Instagram no dia anterior.

Além de Huck, Angélica e seus filhos, o avião também levava duas babás e a tripulação. Ninguém se feriu com gravidade.

Veja também

A súmula 450 do TST previa o pagamento em dobro também do terço constitucional

Últimas notícias