Foto:Reprodução/Divulgação

 

O MMA pode ter um representante de peso nas próximas eleições brasileiras. Considerado um dos nomes mais importantes da história da modalidade, Wanderlei Silva se filiou ao PSD. A principal promessa do ex-atleta do UFC, caso seja escolhido pelo partido, é passar a campanha para deputado federa sem gastar “um centavo”.

“Vou fazer uma campanha de Gandhi , não vou gastar R$ 1, nem aceitar ajuda de ninguém, de nenhuma fonte. Não vai ter santinho, camiseta. Vou fazer um trabalho de internet e corpo a corpo . Se os caras quiserem um cara que entre lá e não faça parte do ‘esquema’, eu serei esse cara para representar o povo. Sei o que o povo precisa e não preciso roubar porque tenho o meu dinheiro. Estou bem, situação confortável, estou rico, bonito e magro. Não preciso roubar”, disse Wanderlei Silva, que ainda pretende entrar pelo menos mais uma vez no octógono/ringue.

A autoestima do ex-atleta é mesmo um colosso,rs. Claro que isso é bom; porém, convenhamos que começou equivocado, beleza não tem nenhuma ligação com honestidade, nem com Wanderlei Silva. Feio é achar que só feio e pobre vai roubar. A Lava Jato, aliás, só tem rico.

 

Wanderlei Silva,lutador de MMA,quer concorrer a vaga de deputado federal : 'Sou bonito e rico, não preciso roubar' Foto:Reprodução/Divulgação