Créditos: Divulgação

 

Pela primeira vez, em sua história de quase 200 anos, a marca Scotch Johnnie Walker está introduzindo uma versão feminina de seu famoso logotipo Striding Man.

A Jane Edition não é uma mistura especial para as mulheres, diz Jacoby. É apenas um visual atualizado para a mistura Black Label mais vendida.

“Não se tratava de fazer um whisky para mulheres. Nós nunca faríamos qualquer coisa que fosse para paladares das mulheres. As papilas gustativas não têm género”, disse Jacoby, Johnnie Walker vice presidente.

A garrafa, uma série de edição limitada, 250.000 de Black Label, está programada para estrear em março pelo Mês da História da Mulher. O movimento tem como objetivo destacar as conquistas das mulheres, do passadas e presentes, em Johnnie Walker e além.

 

Uísque Johnnie Walker vai ganhar versão feminina, a Jane Walker Créditos: Divulgação

 

A cada garrafa vendida, a empresa vai doar US$ 1 para organizações que apoiam as causas das mulheres. O lançamento está programado para coincidir com o Dia Internacional da Mulher em 8 de março.

Vamos experimentar o Jane Walker, se o preço permitir (edição limitada) .