Foto/Reprodução

 

Após uma das irmãs Kardashian, a caçula , publicar em seu perfil do Twitter que não usa mais o aplicativo, a controladora do Snapchat, Snap Inc., perdeu US$ 1,3 bilhão de dólares nesta quinta-feira(22). A celebridade tem 24 milhões de seguidores no Twitter. Logo após o seu tweet, as ações da empresa caíram 7,2% .

Guardadas as devidas proporções, algo semelhante aconteceu no Brasil essa semana, Jout Jout fez o livro infantil ‘A parte que falta’ ficar em primeiro entre os mais vendidos no Brasil.

 

Tweet de Kylie Jenner sobre Snapchat fez empresa perder US$ 1,3 bilhão Julia Tolezano, conhecida pelo apelido de Jout Jout. Foto:Reprodução/Divulgação

 

Digital Influencer: quem realmente influencia? Exercendo grande poder, esses novos ‘profissionais’ da web são verdadeiros formadores virtuais de opinião.

Se você não fez uma empresa perder mais de um bilhão de dólares após um tweet ou não fez com que um livro se tornasse um dos mais vendidos após citá-lo em um vídeo, você não é influencer.