A Tiffany & Co. promoveu um importantíssimo evento para os amantes de joias preciosas na última semana, em São Paulo. Intitulado “Yellow Is the New Blue”, entre os dias 25 e 28 de agosto, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, grandes joias da maison de luxo foram expostas, incluindo o icônico Tiffany Diamond, conhecido por ter aparecido no pescoço de Audrey Hepburn na divulgação do clássico filme de 1961 Bonequinha de Luxo e em Lady Gaga no Oscar 2019, o Tiffany Diamond só foi usado quatro vezes na história e está pela primeira vez na América Latina. A pedra de 128,54 quilates é um dos maiores e mais excepcionais diamantes amarelos do mundo e representa a pedra principal da casa. Adquirido em 1877 pelo fundador Charles Lewis Tiffany, na época a pedra pesava 287,42 quilates, mas foi cortada para um diamante em forma de almofada com 82 facetas, passando a ter 128,54 quilates em uma forma que enfatizava ainda mais seu brilho. O diamante amarelo mais famoso do mundo é o verdadeiro significado de um trabalho de beleza incomparável e artesanato inimitável, e atualmente está em um colar com mais de 100 quilates de diamantes brancos.

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