Os membros do The Wanted, Lawson, Union J e outros estão lembrando da “energia positiva e inspiradora” de Tom Parker após sua morte.

O cantor, que foi diagnosticado com glioblastoma no estágio quatro em outubro de 2020, morreu nesta quarta-feira, 30 de março, cercado por familiares e colegas de banda apenas algumas semanas após completar a turnê de reunião do grupo.

O jovem de 33 anos deixa sua esposa, Kelsey, e seus dois filhos, Aurelia e Bodhi.

Seus companheiros de banda – Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Nathan Sykes e Max George – confirmaram a notícia em uma declaração comovente na conta do Instagram do grupo. “Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda”, escreveram. “Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações.” Em seu próprio post pessoal no Instagram, Siva compartilhou seu amor por seu “irmão” Tom.

Foto : Reprodução / Instagram