O uísque escocês Royal Salute anunciou a mais recente adição à sua linha The Couture Collection, de versões colecionáveis e fashions da bebida. A novidade da vez é feita em parceria com o estilista Richard Quinn, um nome em ascensão da moda britânica.

De edição limitada, o “21 Year Old Richard Quinn Edition” é envasado em garrafas especiais de porcelana, feitas com um design exclusivo de Quinn. São duas versões disponíveis, em preto ou branco, com desenhos de flores e espinhos em azul.

Para combinar com a estampa criada pelo estilista, o rótulo traz notas florais em seu blend, composto por 31 uísques de malte e grãos escolhidos a dedo para homenagear a idade de Quinn e envelhecidos por 21 anos.

Destaque da alta costura britânica atual, Richard Quinn tem um histórico com a realeza assim como a Royal Salute. Ele foi homenageado pela rainha Elizabeth 2ª com o Prêmio inaugural de Design Britânico em 2018.

Essa edição especial será vendida somente na Amazon). E, além dos empórios e lojas especiais, o Royal Salute Couture Collection chegará à Le Cercle, plataforma de vendas pela internet da Pernod-Ricard. Vale dizer que o próprio Richard Quinn desenvolveu os frascos floridos do uísque e a marca não revelou quantas unidades são feitas.

O resultado são garrafas com desenho exclusivo
vendidas a 1.999 reais cada.

Fotos : Divulgação Royal Salute