O príncipe Charles presidiu o Dia de Graças na Catedral de São Paulo, em Londres, pelos 70 anos no trono de sua mãe, Elizabeth II . A monarca foi a grande ausente do ato religioso mais solene do seu Jubileu de Platina porque sentiu algum desconforto no desfile militar. Acompanhando o herdeiro do trono estiveram sua esposa, a duquesa da Cornualha, o duque e a duquesa de Cambridge e o duque e a duquesa de Sussex .Também
Também participaram o primeiro-ministro Boris Johnson, membros do Gabinete e ex-primeiros-ministros, incluindo Tony Blair, James Cameron, Gordon Brown e Theresa May, e representantes da sociedade civil, das forças armadas, do mundo empresarial. assim sucessivamente até um total de 2.000 convidados pertencentes a 400 entidades . O príncipe André, afastado da vida pública há quase três anos, também não compareceu por ter testado positivo à Covid.

O duque e a duquesa de Cambridge chegaram. Kate Middleton, muito elegante, escolheu um conjunto em amarelo com uma mini pamela para combinar. Posteriormente, e por último, foi a vez do Príncipe de Gales que chegou acompanhado da sua esposa, a Duquesa da Cornualha, que, tal como a Duquesa de Sussex, optou por um look total na cor gelo.

Fotos : Getty Images